Deixe seu comentário
Últimas respostas
@robson.oliveira4 em 28/05/2015 às 14:46
A situação do Guerrero é diferente, esse clima ruim não foi causado por ele jogar mal ou sermos eliminados e sim porque ele falou demais e não esta cumprindo com o que fala
@victor.pr em 27/05/2015 às 16:02
Pra mim o guerrero não é ídolo.O Sheik sim
@wil.lhp em 27/05/2015 às 15:52
Guerrero não é ídolo!
@anderson.silva28 em 27/05/2015 às 15:50
Você pegou uma minoria, e os outros? A torcida do Timão é a mais apaixonada do Brasil, Valdivia por exemplo, não ia durar 6 meses jogando no Corinthians e a torcida dos porcos idolatram ele mesmo o cara fazendo eles de palhaços.
Publicidade
@karlos6473 em 27/05/2015 às 15:44
Não acho que seja desprezo! Não vejo motivo para que eles tenham direito a livre movimentação dentro do clube, afinal enquanto eles defendiam o Corinthians eles eram remunerados, eles mesmos se auto proclamam profissionais! Vou citar o Neto pois ele é um dos que mais reclamam desse suposto desprezo: Será que ao sair da Band ele terá acesso as dependências da Bandeirantes? Será que a Globo vai ficar fazendo homenagem para a Xuxa, não fizeram despedida por qual motivo? Os caras não são ídolos do clube, eles são funcionários do clube! Eles são ídolos da torcida, portanto é dela que eles deveriam pedir homenagem! O mal desses jogadores é se acharem acima do bem e do mal!
@gracinhado.timao em 27/05/2015 às 15:41
Acho que não amigo, quem tratou o Corinthians e lhe virou as costas foi o Guerrero e não ao contrário.
@dennisl em 27/05/2015 às 15:39
Despreza quem quer ser maior que o Corinthians.
@corinthians46 em 27/05/2015 às 15:37
Culpa da nossa torcida bipolar, e da diretoria que não tem peito para segurar a bronca...