x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: O Corinthians despreza seus ídolos?

Foto do perfil de Bruno

Bruno 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2015 às 14:15
Por Bruno Monteiro Borges Vitor (@brunotimao1910)

Neto, Marcelinho, Edílson, Tevez, agora Guerrero. Porquê os ídolos do Corinthians sempre saem pela porta dos fundos?

Neto após sair do Timão ficou 5 anos sem poder aparecer no clube. Guerrero foi proibido de ir treinar. Tevez teve o carro chutado. Edílson sofreu várias represalias como manifestação da torcida a favor de sua saída. Ronaldo fenômeno ouviu que o Corinthians não é SPA e picharam muros contra ele após eliminação para o Tolima. Roberto Carlos foi expulso pela torcida.

O que acontece?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 28/05/2015 às 14:46

A situação do Guerrero é diferente, esse clima ruim não foi causado por ele jogar mal ou sermos eliminados e sim porque ele falou demais e não esta cumprindo com o que fala

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 27/05/2015 às 16:02

Pra mim o guerrero não é ídolo.O Sheik sim

Foto do perfil de Willian Olveira

Ranking: 3.379º

Willian 1.061 posts

@wil.lhp em 27/05/2015 às 15:52

Guerrero não é ídolo!

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 2.129º

Anderson 1.785 posts

@anderson.silva28 em 27/05/2015 às 15:50

Você pegou uma minoria, e os outros? A torcida do Timão é a mais apaixonada do Brasil, Valdivia por exemplo, não ia durar 6 meses jogando no Corinthians e a torcida dos porcos idolatram ele mesmo o cara fazendo eles de palhaços.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto Ferreira

Ranking: 1.804º

Carlos 2.088 posts

@karlos6473 em 27/05/2015 às 15:44

Não acho que seja desprezo! Não vejo motivo para que eles tenham direito a livre movimentação dentro do clube, afinal enquanto eles defendiam o Corinthians eles eram remunerados, eles mesmos se auto proclamam profissionais! Vou citar o Neto pois ele é um dos que mais reclamam desse suposto desprezo: Será que ao sair da Band ele terá acesso as dependências da Bandeirantes? Será que a Globo vai ficar fazendo homenagem para a Xuxa, não fizeram despedida por qual motivo? Os caras não são ídolos do clube, eles são funcionários do clube! Eles são ídolos da torcida, portanto é dela que eles deveriam pedir homenagem! O mal desses jogadores é se acharem acima do bem e do mal!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 27/05/2015 às 15:41

Acho que não amigo, quem tratou o Corinthians e lhe virou as costas foi o Guerrero e não ao contrário.

Foto do perfil de Luiz Augusto

Ranking: 1.709º

Luiz 2.195 posts

@dennisl em 27/05/2015 às 15:39

Despreza quem quer ser maior que o Corinthians.

Foto do perfil de J. Freitas

Ranking: 2.274º

J. 1.669 posts

@corinthians46 em 27/05/2015 às 15:37

Culpa da nossa torcida bipolar, e da diretoria que não tem peito para segurar a bronca...