Robson Oliveira
A situação do Guerrero é diferente, esse clima ruim não foi causado por ele jogar mal ou sermos eliminados e sim porque ele falou demais e não esta cumprindo com o que fala
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians despreza seus ídolos?
Em resposta ao tópico:
Neto, Marcelinho, Edílson, Tevez, agora Guerrero. Porquê os ídolos do Corinthians sempre saem pela porta dos fundos?
Neto após sair do Timão ficou 5 anos sem poder aparecer no clube. Guerrero foi proibido de ir treinar. Tevez teve o carro chutado. Edílson sofreu várias represalias como manifestação da torcida a favor de sua saída. Ronaldo fenômeno ouviu que o Corinthians não é SPA e picharam muros contra ele após eliminação para o Tolima. Roberto Carlos foi expulso pela torcida.
O que acontece?