Maria Graças
Concordo Victor.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik fez mais pelo Corinthians
Em citação ao post:
Concordo, eu tenho mais respeito pelo Emerson do que pelo guerrero, o cara jogou muito no brasileirão de 2011 e na Libertadores de 2012 ele arrebentou, nunca vou esquecer o que ele fez.Seria justo fazer um jogo de despedida pra ele, uma homenagem bem bacana para o nosso Sheik das américas