Victor 1
Concordo, eu tenho mais respeito pelo Emerson do que pelo guerrero, o cara jogou muito no brasileirão de 2011 e na Libertadores de 2012 ele arrebentou, nunca vou esquecer o que ele fez.Seria justo fazer um jogo de despedida pra ele, uma homenagem bem bacana para o nosso Sheik das américas
em Bate-Papo da Torcida > Sheik fez mais pelo Corinthians
Em resposta ao tópico:
Do que o Guerrero na minha opinião.
Confesso que já xinguei muito pela pouca vontade demonstrada em jogos de menor importância, e pelo extra-campo.
Mas o cara foi Campeão Brasileiro, Paulista, da Libertadores, Mundial e Recopa.
Na Libertadores deu assistência para o gol do Romarinho e os 2 gols do último jogo da final.
Ele apesar das polêmicas merece sair pelas portas da frente.









