Diogo Santtiago
Pô cara.. Te entendo, não é fácil ver tanta parifaria, não está fácil, empresários mandando & desmandando, Roberto de Andrade tenta fazer a parte dele, ele é torcedor também, Tite é torcedor também, jogador quer jogar & Cassini é um chamado para o Tite acordar, mas tudo há um propósito, sofrimento é passageiro, mas eu vou na Arena, na série A ou na série D, mas no céu & no inferno vou acreditar, dias melhores virão, hoje não tá fácil, dívidas, Arena pra pagar, empresários sanguessugas, mas o mal se acaba, continue a apoiar & vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é eterno.. PONTO!
Em citação ao post:
Corinthians e eterno sim
Mas A Fiel não merece passar por tudo isso que estamos passando
Com diretores só pensando em dinheiro e não no clube
Tendo um técnico paneleiro e retranqueiro
E tendo a categoaria de base deixada de lado causando ilusão ao torcedor
Fora Tite