Bruno Silva
Isso aí.
em Bate-Papo da Torcida > Será que isso confortara vocês?
Em resposta ao tópico:
Pessoal eu sei que vocês estão tristes com a saída do Sheik e a do Guerrero eu também estou, mas eu não acho que vai ser o fim do mundo por que agente ainda temos jogadores que querem uma chance e eu garanto que se o Corinthians der uma chance a esses jogadores eles vão vingar. O jogadores que eu estou falando são Angel Romero, Marciel, Gabriel Vasconcelo e Cassine. Eu aposto que muitos não gosta do Romero mas se dar chance ele começa a jogar bem. Também tem um jogador que já esta vingando no Timão o nome dele é John Stiven Mendoza Valencia eu creio que que ele ainda vai trazer muitas alegrias para o nosso Corinthians.
A saída do Guerrero vai ser muito triste para o Corinthians mas vamos ergue a cabeça por que NENHUM JOGADOR É MAIOR QUE O NOSSO Timão.
VAI CORINTHIANS!
