Elvis Ferreira
Ontem eu tentei esquecer esse jogo, por alguns minutos consegui, mas na hora de dormir foi Fodda, fui dormir as 3:00 da manhã. Hoje o dia vai ser longo.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou o dia..
Em citação ao post:
O meu desde ontem, fiquei sonhando com essa #$!@% de jogo. Se os jogadores tivessem o mínimo de noção do que muitos de nós passamos, pelo lado humano dariam um pouco a mais em todos os jogos. VAIIIIIIIIIIIIII CORINTHIANS!


