Sidney Gabriel
Tomara que o noite não seja longa, alias como vou estar lá no estádio a adrenalina baixa um pouco. Você vai dormir feliz, pode contar com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou o dia..
Em citação ao post:
Ontem eu tentei esquecer esse jogo, por alguns minutos consegui, mas na hora de dormir foi Fodda, fui dormir as 3:00 da manhã. Hoje o dia vai ser longo.


