João Henrique
Tanto ele quanto o Romarinho(jogando no lugar certo) são ótimos jogadores de segundo tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Sheik Calando Muitos Mais Uma Vez...
Em citação ao post:
Sheik é um jogador de velocidade... Entrando no segundo tempo, descansado, com certeza será mais util que iniciando como titular.
