x
Fórum do Corinthians

Sheik Calando Muitos Mais Uma Vez...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pablyo

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2013 às 23:03
Por Pablyo Santos (@pablyo.santos)

Não só eu, mais muitos queriam o Sheik no banco, e hoje ele saiu do Banco pra nos dar a primeira vitória no Brasileiro e encerrar o Jejum de Atacantes...

Calou minha boca mais uma vez, e espero que continue assim, não só ele, mais que o time volte com aquela raça que todos conhecemos, e brigarmos pelo título Brasileiro...

Abs... Vaaai Corinthiaans Rumoo ao Hexa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 938º

Andre 3.816 posts

@andreluis01 em 02/06/2013 às 08:31

Sheik é um jogador de velocidade... Entrando no segundo tempo, descansado, com certeza será mais util que iniciando como titular.

Foto do perfil de W£llington .

Ranking: 2.553º

W£llington 1.478 posts

@wellington em 02/06/2013 às 20:48

Pra mim naqueles jogos em que ele esteve mal, foi por causa do esquema, ele só marcava..com 2 meias ele tem a liberdade de invadir a arena e fazer o gol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 02/06/2013 às 21:20

Sheik, uma no cravo, outra na ferradura.

Foto do perfil de Felipe Feltrin Romano

Ranking: 4.398º

Felipe 767 posts

@piloromano em 02/06/2013 às 20:42

Nenhum é melhor que o outro, acontece que há momentos...o Sheik hoje entra de titular mas não joga muito bem, de repente de reserva entra no segundo tempo descansado e acaba com o time adversário...acho que ele deve entrar no segundo tempo...a não ser que essa formacao com Pato e Guerrero se mostre inutil...mas pra isso precisa pelo menos de uns 4 jogos pra ver se encaixa..

Foto do perfil de Jadson Bastos Da Silva Junior

Ranking: 4.931º

Jadson 660 posts

@valamedeus em 02/06/2013 às 20:21

Cara não é porque ele fez 1 gol que ele deve ser titular, você tem que repensar isso ai.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Miranda

Lucas 29 posts

@lhptimaosz em 02/06/2013 às 20:05

Para o cara joga mal 2 anos, e 1 jogo, e ídolo, nem jogou bem, fez o gol na cagada, jogador medíocre, vaca loka,

Foto do perfil de Arthur Quintino

Ranking: 6.812º

Arthur 406 posts

@tutuquintino em 02/06/2013 às 20:05

Já to cansado de tanto ler que o Sheik é jogador pra entrar no segundo tempo... Pow, qer dizer que vocês acham que o Tite vai deixar o cara no banco pra em todos os jogos o Sheik entrar no segundo tempo?

Sheik é experiente, raçudo, habilidoso e velocista, é jogador para o jogo inteiro, assim como Pato e Guerrero... O Tite é que nn vai usar 3 atacantes no seu esqema... Mas da msm forma que ele adatpou o Romarinho para o meio e o Edenilson pra lateral, ele pode adaptar o Emerson em outra posição também...

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 273º

Phillipe 9.389 posts

@phillipe.eduardo em 02/06/2013 às 14:48

Tem que fazer gol meu amigo tá certo..

Foto do perfil de Marcelo Moraes

Ranking: 6.010º

Marcelo 497 posts

@marcelojoga10 em 02/06/2013 às 13:38

Infelizmente a torcida do Corinthians não valoriza seus ídolos, é só ver que quase todos saíram escurraçado pela torcida, o Corinthians deveria mandar embora o Sheik, Fabio Santos, Alessandro e etc, pois a torcida só sabe criticar, ainda bem que no estádio estamos apoiando, a torcida tem memória fraca e esquece que no pior momento do clube o Alessandro deu a cara pra bater e nos ajudou muito, e falo mais, o Edenilson que todo mundo fica chupando aqui até agora não convenceu na lateral, o cara da uns piques no ataque e já é o melhor do mundo, mais não marca e cruzamento não acerta uma, o Pato parece que já fez 100 gols e ganhou vários títulos, se fosse o Sheik que tivesse perdido aquele gol contra o boca o mundo estava caindo em cima dele, como foi o Pato ninguém fala nada, o Sheik não fez apenas gol contra o Boca, ele decidiu na semifinal, sem falar que no Brasileiro também desequilibrou quando fomos campeão, e tem mais, só vou realmente mudar meu pensamento quando o Sheik jogar na posição dele e não ficar jogando correndo atrás só marcando, ninguém vê que o cara corre o jogo todo, coloca ele pra jogar na frente e depois podemos realmente falar se o futebol dele caiu, dúvido se ele jogar de segundo atacante não precisando voltar tanto se ele vai sair do time, ele é um dos únicos que levanta a torcida no estádio com sua garra e vontade, tanto que ontem quando foi entrar o Pacaembu quase foi abaixo..