Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andreluis01 em 02/06/2013 às 08:31
Sheik é um jogador de velocidade... Entrando no segundo tempo, descansado, com certeza será mais util que iniciando como titular.
@wellington em 02/06/2013 às 20:48
Pra mim naqueles jogos em que ele esteve mal, foi por causa do esquema, ele só marcava..com 2 meias ele tem a liberdade de invadir a arena e fazer o gol.
Publicidade
Últimas respostas
@amoamolim em 02/06/2013 às 21:20
Sheik, uma no cravo, outra na ferradura.
@piloromano em 02/06/2013 às 20:42
Nenhum é melhor que o outro, acontece que há momentos...o Sheik hoje entra de titular mas não joga muito bem, de repente de reserva entra no segundo tempo descansado e acaba com o time adversário...acho que ele deve entrar no segundo tempo...a não ser que essa formacao com Pato e Guerrero se mostre inutil...mas pra isso precisa pelo menos de uns 4 jogos pra ver se encaixa..
@valamedeus em 02/06/2013 às 20:21
Cara não é porque ele fez 1 gol que ele deve ser titular, você tem que repensar isso ai.
Publicidade
@lhptimaosz em 02/06/2013 às 20:05
Para o cara joga mal 2 anos, e 1 jogo, e ídolo, nem jogou bem, fez o gol na cagada, jogador medíocre, vaca loka,
@tutuquintino em 02/06/2013 às 20:05
Já to cansado de tanto ler que o Sheik é jogador pra entrar no segundo tempo... Pow, qer dizer que vocês acham que o Tite vai deixar o cara no banco pra em todos os jogos o Sheik entrar no segundo tempo?
Sheik é experiente, raçudo, habilidoso e velocista, é jogador para o jogo inteiro, assim como Pato e Guerrero... O Tite é que nn vai usar 3 atacantes no seu esqema... Mas da msm forma que ele adatpou o Romarinho para o meio e o Edenilson pra lateral, ele pode adaptar o Emerson em outra posição também...
@phillipe.eduardo em 02/06/2013 às 14:48
Tem que fazer gol meu amigo tá certo..
@marcelojoga10 em 02/06/2013 às 13:38
Infelizmente a torcida do Corinthians não valoriza seus ídolos, é só ver que quase todos saíram escurraçado pela torcida, o Corinthians deveria mandar embora o Sheik, Fabio Santos, Alessandro e etc, pois a torcida só sabe criticar, ainda bem que no estádio estamos apoiando, a torcida tem memória fraca e esquece que no pior momento do clube o Alessandro deu a cara pra bater e nos ajudou muito, e falo mais, o Edenilson que todo mundo fica chupando aqui até agora não convenceu na lateral, o cara da uns piques no ataque e já é o melhor do mundo, mais não marca e cruzamento não acerta uma, o Pato parece que já fez 100 gols e ganhou vários títulos, se fosse o Sheik que tivesse perdido aquele gol contra o boca o mundo estava caindo em cima dele, como foi o Pato ninguém fala nada, o Sheik não fez apenas gol contra o Boca, ele decidiu na semifinal, sem falar que no Brasileiro também desequilibrou quando fomos campeão, e tem mais, só vou realmente mudar meu pensamento quando o Sheik jogar na posição dele e não ficar jogando correndo atrás só marcando, ninguém vê que o cara corre o jogo todo, coloca ele pra jogar na frente e depois podemos realmente falar se o futebol dele caiu, dúvido se ele jogar de segundo atacante não precisando voltar tanto se ele vai sair do time, ele é um dos únicos que levanta a torcida no estádio com sua garra e vontade, tanto que ontem quando foi entrar o Pacaembu quase foi abaixo..