G.luiz Gomes
Nunca vi centroavante matador jogar atrás dos volantes do próprio time. Quantas vezes o Guerrero arma o Jogo para o Paulinho vir de trás e chutar ao gol, é brincadeira de mau gosto com o craque peruano. Acorda Tite o cara tem jogar dentro da área, recebendo passes dos armadores, ou eu não entendo mais de futebol...
em Análise dos jogos > Paolo Guerrero
Em resposta ao tópico:
Muita gente reclamando do Guerrero nos últimos jogos, vocês não acham que isso vem ocorrendo por causa do ESQUEMA que o Tite vem usando, o deixando isolado?