Pablyo Santos
Kkkkkkkkkkk sonha alto realmente... Mais cinceramente se é pra gastar muito como tá sendo com o pato... Com o Villa pelo menos valeria mais apena
em Mercado da bola > David villa de saoda do barça
Em resposta ao tópico:
O atacante, que chegou ao clube em 2010, está insatisfeito pelo fato de não ser a primeira opção de ataque. O time catalão inclusive já estipulou o valor mínimo para negociar o jogador na próxima janela de transferências: 15 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões será que ele seria uma boa para o timâo?
