Vladimir Cibulskis
O Crime não descansa no Corinthians. Não vejo opções para sair do buraco financeiro. Intervenção já ou SAFIEL. Talvez dê tempo, mas duvido.
em Bate-Papo da Torcida > Salvem o SCCP!
Em resposta ao tópico:
Intervenção judicial seguida de SAF, as únicas possibilidades de sairmos do atoleiro da corrupção e da incompetência secular de 99% dos dirigentes e conselheiros do clube!
