Paulo Aquino
É meu amigo... E nós, torcedores comuns no ponto de vista deles é quem consome produtos originais do SCCP enquanto eles só compram deles, organizados.
Triste realidade... Infelizmente estes organizados não fazem o que realmente se deve ser feito.
em Bate-Papo da Torcida > TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS
Em citação ao post:
Infelizmente somos minoria, pode apostar nessa volta da copa arena lotada..
Desse jeito os bandidos da risada do seu do meu post...
