Jefferson Nunes
Eu fico triste ver a torcida que eu praticamente cresci vendo z, defender Corinthians como uma família ser tão omissa como estáo sendo nós últimos anos..
Eu tenho paz mim que conforme clube ajudou com algumas viagens, eles devem muito para o clube, onde não tem como pagar logo não cobra..
Não acredito no papo que alguns fala, presidente da organizada recebe alguma coisa por fora..
Isso seria facilmente descoberto e ele estaria fora da torcida...
Eu acredito em chantagem mesmo dos ratos...
em Bate-Papo da Torcida > TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS
Em citação ao post:
É meu amigo... E nós, torcedores comuns no ponto de vista deles é quem consome produtos originais do SCCP enquanto eles só compram deles, organizados.
Triste realidade... Infelizmente estes organizados não fazem o que realmente se deve ser feito.
