Carbone Artilheiro
...É que os que tão dizendo que Messi é maior que Pelé são TD fanbase do menino Ney kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mas a gente tem o Menino Ney…
...É que os que tão dizendo que Messi é maior que Pelé são TD fanbase do menino Ney kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mas a gente tem o Menino Ney…
@john-wallace-remanow em 22/06/2026 às 21:14
@fabio-russo2 Viu Pelé jogar?
Não. Se fecha Enzo modinha rs
@fabio-russo2 em 22/06/2026 às 19:35
Odeio o Neymala e Messi não é maior que Pelé, é muuuiito maior
Última resposta há 2 segundos por Daniel F L
11respostas
Última resposta há 17 segundos por Joao Bobao
3respostas
Última resposta há 25 segundos por JR JR
12respostas
Última resposta há 29 segundos por kontratudo
34votos
Última resposta há 36 segundos por Vladimir Cibulskis
11respostas
Última resposta há 40 segundos por Vitor Ramos
14respostas
Última resposta há 54 segundos por Neto Fiel
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Alberto Amaral Junior
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel F L
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
7respostas