Carbone Artilheiro
@fabio-russo2 Viu Pelé jogar?
Não. Se fecha Enzo modinha rs
em Bate-Papo da Torcida > Mas a gente tem o Menino Ney…
Em citação ao post:
...É que os que tão dizendo que Messi é maior que Pelé são TD fanbase do menino Ney kkkkkkkkk
