Manoel Corinthians
É mas não tem, então não há discussão kk
em Bate-Papo da Torcida > Ainda dá para o CR7 se aposentar
Em citação ao post:
Sendo cintura dura, sem talento, apenas esforçado, já bate de frente com o super talentoso, et, imagina se tivesse 15% de talento...