Thiago Augusto
A conversa politica no Brasil é sempre no mais baixo nível. Por isso que não nos livramos dos Lulas e Bolsonaros da vida
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians mau representado em NY
Em resposta ao tópico:
Além de dar a camisa para o trump, Marco Rubio, Elon Musk, Nayib Bukele vão dar pra esse esquerdista falido por isso estamos desse jeito que vergonha, vai Flávio bolsonaro pra tirar esses esquerdistas do poder.

