Thiago Lima
Além de dar a camisa para o trump, Marco Rubio, Elon Musk, Nayib Bukele vão dar pra esse esquerdista falido por isso estamos desse jeito que vergonha, vai Flávio bolsonaro pra tirar esses esquerdistas do poder.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians mau representado em NY

















