Kimbo Badd
Como se os Alemães não fossem! Aliás, todos os Europeus são! Inclusive os brasileiros que jogavam na Alemanha na época, disseram que nos treinos dos clubes, os alemães ficavam tirando sarro, principalmente naquele ano pós copa e até hoje tiram. Se não for o Brasil, que seja qualquer menos europeu. Por mim até americanos poderiam ganhar mas europeu não.
em Bate-Papo da Torcida > Se a Alemanha for campeã, tem um lado bom...
Em resposta ao tópico:
A Alemanha se torna Penta e tira essa soberba da seleção brasileira de ser a única com 5 títulos

