Deixe seu comentário
Melhores respostas
@domricardo em 20/06/2026 às 19:45
Quando o Brasil passou vergonha no Mineirão e após o término da copa de 2014, pensamos que haveria uma mudança, mas continuaram no erro, foram lá e chamaram o Dunga de novo, com jogadores inferiores que ele teve na primeira passagem, e hoje tá pior, Argentina em 2018 deu vexame, pois eles trabalharam 4 anos pra ganhar a copa seguinte, talvez eles tenham o melhor meio de campo, com Fernandez, De Paul e Mac Allister, enquanto isso o Brasil insiste com bagremiro
@zebedeus em 20/06/2026 às 19:45
Os mesmos moleques presunçosos que desprezam o futebol do passado e renegam Pelé e relativizam os feitos de Romário, R9 e R10 são os mesmos que se garganteiam sobre os cinco títulos mundiais perante estrangeiros ou mesmo brasileiros que mandem a real sobre o catado de Ancelotti. Baixo nível total! Seria bom mesmo que alguém mais chegasse ao penta.
Publicidade
Últimas respostas
@torcedorcansado em 21/06/2026 às 11:48
Pela simulação que fiz da copa Brasil pega a partir do mata
Japão(16 avos)
Costa do Marfim(oitavas)
Inglaterra(quartas)
Argentina(semi)
E aí o vencedor de espanha, frança na final.
Pelo mata mata da pra chegar longe.
Inglaterra é uma seleção pipoqueira e argentina é clássico jogo igual.
Não descarto o hexa ainda neste ano não, mesmo com esse futebolzinho ruim.
@gilberto-pereira-da- em 21/06/2026 às 05:49
Só uma coisa eu acho, a Alemanha não será Penta França ou Argentina jogam muito mais bola atualmente e são favoritas, mas se o Brasil for se acertando no decorrer da competição tem camisa e pode ser hexa este ano. Eu acho possível. Abraços.
@r-gutemberg em 21/06/2026 às 00:35
Como se os Alemães não fossem! Aliás, todos os Europeus são! Inclusive os brasileiros que jogavam na Alemanha na época, disseram que nos treinos dos clubes, os alemães ficavam tirando sarro, principalmente naquele ano pós copa e até hoje tiram. Se não for o Brasil, que seja qualquer menos europeu. Por mim até americanos poderiam ganhar mas europeu não.
@akumadafiel em 21/06/2026 às 00:14
Brasil hoje em copas é como o Independiente e o Boca na Libertadores
Publicidade
@tobiassousa em 21/06/2026 às 00:10
é arriscado virar um penarol, vivendo de glórias do passado. Coisa triste, imagina para quem acompanhou no passado?
@luiz.alves.oliveira. em 20/06/2026 às 22:05
Tá mais fácil a França ser penta antes da Alemanha e hexa antes do Brasil
@rafaelmarcio em 20/06/2026 às 19:49
Mais fácil Marrocos ser campeão que essa Alemanha ai.