x
Fórum do Corinthians

Se a Alemanha for campeã, tem um lado bom...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.897º

Carlos 1.980 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 19:22
Por Carlos Arruda (@carlos-arruda)

A Alemanha se torna Penta e tira essa soberba da seleção brasileira de ser a única com 5 títulos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 602º

Ricardo 5.364 posts

@domricardo em 20/06/2026 às 19:45

Quando o Brasil passou vergonha no Mineirão e após o término da copa de 2014, pensamos que haveria uma mudança, mas continuaram no erro, foram lá e chamaram o Dunga de novo, com jogadores inferiores que ele teve na primeira passagem, e hoje tá pior, Argentina em 2018 deu vexame, pois eles trabalharam 4 anos pra ganhar a copa seguinte, talvez eles tenham o melhor meio de campo, com Fernandez, De Paul e Mac Allister, enquanto isso o Brasil insiste com bagremiro

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 886º

Zebedeus 3.998 posts

@zebedeus em 20/06/2026 às 19:45

Os mesmos moleques presunçosos que desprezam o futebol do passado e renegam Pelé e relativizam os feitos de Romário, R9 e R10 são os mesmos que se garganteiam sobre os cinco títulos mundiais perante estrangeiros ou mesmo brasileiros que mandem a real sobre o catado de Ancelotti. Baixo nível total! Seria bom mesmo que alguém mais chegasse ao penta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Desanimado

Corinthiano 117 posts

@torcedorcansado em 21/06/2026 às 11:48

Pela simulação que fiz da copa Brasil pega a partir do mata

Japão(16 avos)

Costa do Marfim(oitavas)

Inglaterra(quartas)

Argentina(semi)

E aí o vencedor de espanha, frança na final.

Pelo mata mata da pra chegar longe.

Inglaterra é uma seleção pipoqueira e argentina é clássico jogo igual.

Não descarto o hexa ainda neste ano não, mesmo com esse futebolzinho ruim.

Foto do perfil de Gilberto Pereira Da Silva

Ranking: 8.937º

Gilberto 257 posts

@gilberto-pereira-da- em 21/06/2026 às 05:49

Só uma coisa eu acho, a Alemanha não será Penta França ou Argentina jogam muito mais bola atualmente e são favoritas, mas se o Brasil for se acertando no decorrer da competição tem camisa e pode ser hexa este ano. Eu acho possível. Abraços.

Foto do perfil de Kimbo Badd

Kimbo 169 posts

@r-gutemberg em 21/06/2026 às 00:35

Como se os Alemães não fossem! Aliás, todos os Europeus são! Inclusive os brasileiros que jogavam na Alemanha na época, disseram que nos treinos dos clubes, os alemães ficavam tirando sarro, principalmente naquele ano pós copa e até hoje tiram. Se não for o Brasil, que seja qualquer menos europeu. Por mim até americanos poderiam ganhar mas europeu não.

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 665º

Akuma 4.984 posts

@akumadafiel em 21/06/2026 às 00:14

Brasil hoje em copas é como o Independiente e o Boca na Libertadores

Publicidade

Foto do perfil de Romarino #pqfasiso

Ranking: 3.748º

Romarino 938 posts

@tobiassousa em 21/06/2026 às 00:10

é arriscado virar um penarol, vivendo de glórias do passado. Coisa triste, imagina para quem acompanhou no passado?

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.721º

Luiz 1.366 posts

@luiz.alves.oliveira. em 20/06/2026 às 22:05

Tá mais fácil a França ser penta antes da Alemanha e hexa antes do Brasil

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 610º

Rafael 5.306 posts

@rafaelmarcio em 20/06/2026 às 19:49

Mais fácil Marrocos ser campeão que essa Alemanha ai.