Gilberto Silva
Só uma coisa eu acho, a Alemanha não será Penta França ou Argentina jogam muito mais bola atualmente e são favoritas, mas se o Brasil for se acertando no decorrer da competição tem camisa e pode ser hexa este ano. Eu acho possível. Abraços.
em Bate-Papo da Torcida > Se a Alemanha for campeã, tem um lado bom...
Em resposta ao tópico:
A Alemanha se torna Penta e tira essa soberba da seleção brasileira de ser a única com 5 títulos

