Corinthiano Desanimado
Pela simulação que fiz da copa Brasil pega a partir do mata
Japão(16 avos)
Costa do Marfim(oitavas)
Inglaterra(quartas)
Argentina(semi)
E aí o vencedor de espanha, frança na final.
Pelo mata mata da pra chegar longe.
Inglaterra é uma seleção pipoqueira e argentina é clássico jogo igual.
Não descarto o hexa ainda neste ano não, mesmo com esse futebolzinho ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Se a Alemanha for campeã, tem um lado bom...
Em resposta ao tópico:
A Alemanha se torna Penta e tira essa soberba da seleção brasileira de ser a única com 5 títulos
