Romarino #pqfasiso
é arriscado virar um penarol, vivendo de glórias do passado. Coisa triste, imagina para quem acompanhou no passado?
em Bate-Papo da Torcida > Se a Alemanha for campeã, tem um lado bom...
Em resposta ao tópico:
A Alemanha se torna Penta e tira essa soberba da seleção brasileira de ser a única com 5 títulos

