Zebedeus
Tá dando dó do Casemiro. Ele não merecia esse perrengue todo.
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil não sabe propor jogo
Em citação ao post:
Pra jogar assim tem que ter uma posse qualificada e pressão na bola quando perde, o que faz a França que é a única outra Seleção jogando só com 2 volantes e atacantes se revezando pelo meio.
