Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro.ferreira.da3 em 19/06/2026 às 22:39
O pior toque de bola e a pior marcação da Copa é a da Seleção BR. Até o sai da 'pressão alta' do time de Ancelotti.
Haiti entregou os gols no meio-campo, mas quando o Brasil tentou pressionar mais alto não conseguia roubar e abria a cratera no meio. Sorte que o adversário é frágil demais, erra tudo no último terço e faz o que o Brasil espera que é ter campo pra correr nas costas da linha de zaga alta.
Os caras tem que aproveitar pra usar todas as suas comemorações ensaiadas hoje, pq não vai ter mais outra moleza dessa.
@zebedeus em 19/06/2026 às 22:32
O Haiti é primário, levou dois gols tomando bola nas costas antes da intermediária de defesa. O placar vai esconder essa dificuldade em propor jogo que advém desse buraco que fica entre os dois volantes e os quatro atacantes. Esse esquema não tem futuro contra Holanda, Japão, Suécia, e isto para não citar França, Argentina, Inglaterra etc.
Publicidade
Últimas respostas
@pop.corn.disco.club. em 19/06/2026 às 22:33
Hoje é treino.
E o pizzaiolo não põe o endrick, acho que por tempo de seleção o endrick deveria ter entrado.