x
Fórum do Corinthians

O Brasil não sabe propor jogo

Foto do perfil de Orozimbo

Ranking: 1.183º

Orozimbo 3.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2026 às 22:28
Por Orozimbo Santos (@0r0s4ntos)

Então entregou a bola para o Haiti, eles foi lá e tropeçaram nela kakakaka

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.487 posts

@leandro.ferreira.da3 em 19/06/2026 às 22:39

O pior toque de bola e a pior marcação da Copa é a da Seleção BR. Até o sai da 'pressão alta' do time de Ancelotti.

Haiti entregou os gols no meio-campo, mas quando o Brasil tentou pressionar mais alto não conseguia roubar e abria a cratera no meio. Sorte que o adversário é frágil demais, erra tudo no último terço e faz o que o Brasil espera que é ter campo pra correr nas costas da linha de zaga alta.

Os caras tem que aproveitar pra usar todas as suas comemorações ensaiadas hoje, pq não vai ter mais outra moleza dessa.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 877º

Zebedeus 4.026 posts

@zebedeus em 19/06/2026 às 22:32

O Haiti é primário, levou dois gols tomando bola nas costas antes da intermediária de defesa. O placar vai esconder essa dificuldade em propor jogo que advém desse buraco que fica entre os dois volantes e os quatro atacantes. Esse esquema não tem futuro contra Holanda, Japão, Suécia, e isto para não citar França, Argentina, Inglaterra etc.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 19/06/2026 às 22:33

Hoje é treino.

E o pizzaiolo não põe o endrick, acho que por tempo de seleção o endrick deveria ter entrado.