Leandro Silva
O pior toque de bola e a pior marcação da Copa é a da Seleção BR. Até o sai da 'pressão alta' do time de Ancelotti.
Haiti entregou os gols no meio-campo, mas quando o Brasil tentou pressionar mais alto não conseguia roubar e abria a cratera no meio. Sorte que o adversário é frágil demais, erra tudo no último terço e faz o que o Brasil espera que é ter campo pra correr nas costas da linha de zaga alta.
Os caras tem que aproveitar pra usar todas as suas comemorações ensaiadas hoje, pq não vai ter mais outra moleza dessa.
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil não sabe propor jogo



