Leandro Silva
Pra jogar assim tem que ter uma posse qualificada e pressão na bola quando perde, o que faz a França que é a única outra Seleção jogando só com 2 volantes e atacantes se revezando pelo meio.
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil não sabe propor jogo
Em citação ao post:
Exatamente. Pode até mudar a proporção entre volantes e atacantes nos próximos jogos, mas o buraco entre eles vai continuar porque o time é mal treinado e não temos nenhum jogador capaz de articular naquele setor. Qualquer time qualificado vai deitar e rolar por ali.
