Lucas ¨
Explica o impossível.
Nem você sabe kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > 50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ
Em citação ao post:
Você acha que quem vão comprar as ações são quem tá assinando? Kkkkkkk. Não entende de investimento e vem falar asneira