Thiago Augusto
em Bate-Papo da Torcida > A melhor copa do mundo para mim foi a 2006
Em citação ao post:
Cara, 98 foi muito boa, vários jogassos, a porcaria do gol de ouro kk, foi satisfatório ver a Argentina ser eliminado pela Holanda (apesar de querer muito ter visto Brasil e Argentina) e também triste ver o Paraguai ser eliminado pela França, Gamarra fez 4 jogos na Copa sem cometer 1 falta muito loco...
