Thiago Freitas
Nunca fui
em Bate-Papo da Torcida > Você ainda é a favor do modelo associativo?
Em resposta ao tópico:
Com tudo isso que está acontecendo dentro do Corinthians nos últimos dias, você ainda é a favor do modelo associativo?
Você ainda acredita que alguém dentro do Corinthians seria capaz de profissionalizar o clube dentro desse modelo?
Eu, sinceramente, duvido.




