Daniel Cavalcante
Na verdade é mais da parte sobre o físico mesmo
Bidon é muito diferenciado na visão de jogo
Ele cumpre todos os papéis e participa ou ve sozinho todas as lacunas ou buracos pra ou dar opção, ou pra marcar, acho ele bastante versátil, e ele também sabe jogar com a bola no pé, não é ruim, sabe chutar também, dar passes, pra mim ele é um 'volante' que se quiser pode improvisar de meia, porque tem tanto caracteristicas ofensivas quanto defensivas, agora só falta ele melhorar o mental dele, ainda é jovem então pode melhorar
Claramente ele ainda é timido no estilo de jogo próprio dele
Por isso tem tantos jogos que ele não faz porcaria nenhuma, e outros que se sobressai
Mesmo se esforçando em ambos
em Bate-Papo da Torcida > Quem você vê com mais potencial, André ou Bidon?
Em citação ao post:
André tem muito mais potencial, é mais jovem, físico e tem características que o futebol europeu gosta...ele faz o box to box
Bidon tem fundamentos diferenciados, mas a parte física, de imposição, da marcação, deixa a desejar, ainda mais na posição que ele joga...
