Deixe seu comentário
Melhores respostas
@reginaldo-guedes em 08/06/2026 às 20:30
As posições são diferentes, mas as qualidades quase se equivalem, pois dão equilibrio ao meio campo do time, um na marcação e outro na criação, sendo que o bidon, por enquanto é mais experiente.
@timao.sc em 09/06/2026 às 22:48
André tem muito mais potencial, é mais jovem, físico e tem características que o futebol europeu gosta...ele faz o box to box
Bidon tem fundamentos diferenciados, mas a parte física, de imposição, da marcação, deixa a desejar, ainda mais na posição que ele joga...
Publicidade
Últimas respostas
@polo12 em 11/06/2026 às 08:59
Independente, o Corinthians não pode vender nenhum dos dois por menos de 25mi de euros
@jhonatan.silva18 em 11/06/2026 às 00:39
Os números do Bidon são horríveis pelo tanto de partidas que tem e principalmente por ter feito função de camisa 10 quando Garro ficou meses sem jogar.
André joga mais recuado e tem números melhores que ele e muito menos jogos.
Vejo no André um potencial para times grandes europeus
Bidon quando sair do Corinthians, vai rodar time mediano pra baixo pra fazer grana com o empresário
@jhonatan.silva18 em 11/06/2026 às 00:34
André mais forte, mais técnico, mais agressivo e mais objetivo.
Bidon: Marca via Bluetooth, só toca pra trás, não tem força pra cruzar e nem virar o jogo, futebol sem objetivo nenhum
Eu darei uma opinião aqui impopular pra muitos mas é o modo que eu enxergo. Acho que ambos sairão do Brasil nas próximas Janelas mas que são o tipo de jogador que bate e volta da Europa ou senão vai parar numa liga Árabe ou Americana. Acho que são jogadores apenas Ok, não vejo nenhum grande diferencial que possa fazer com que tenham uma vida longeva na Europa em especial nos grandes clubes. Já vi jogadores que tecnicamente mesmo em posições diferentes, sair daqui comendo a bola e la fora ser escanteado ser emprestado por não estar apto para usar a camisa do clube que o comprou e muitas vezes ter que voltar por não ter oportunidades la fora. Acho que a Europa cobra mais do que o Futebol nacional e mesmo aqui com um monte de pé de rato não são protagonistas. São apenas bons comuns. Acho que vão sair do Corinthians, conquistar o sonho de Europa e pouco tempo depois voltam pra os clubes brasileiros. Caras melhores sofreram com adaptação na Europa o próprio, Vitor Roque no Barcelona, Antônio, Pedrinho só pra citar alguns.
Publicidade
@thiagopr em 10/06/2026 às 00:29
Gosto dos 2, hoje são titulares do Corinthians.
@rafaelmarcio em 09/06/2026 às 22:16
Já o André é uma incógnita.
Ele pode se tornar um jogar nível primeira prateleira na Europa. Ele é muito acima da média fisicamente mas precisa ajustar a técnica.
Já o Bidon já transparece um jogador formado.
@fernando-oliveira5 em 09/06/2026 às 21:57
Bidon está a frente por ter cabeça mais equilibrada e mais jogos. Em termos de potencial os dois tem, e no mesmo nível














