Jhonatan Silva
Os números do Bidon são horríveis pelo tanto de partidas que tem e principalmente por ter feito função de camisa 10 quando Garro ficou meses sem jogar.
André joga mais recuado e tem números melhores que ele e muito menos jogos.
Vejo no André um potencial para times grandes europeus
Bidon quando sair do Corinthians, vai rodar time mediano pra baixo pra fazer grana com o empresário
em Bate-Papo da Torcida > Quem você vê com mais potencial, André ou Bidon?















