Diego Coppola
Olha a notícia do cara.
Barbeiro do Corinthians vai para a concentração da Holanda.
É esse tipo de distraído que os ladrões querem pra roubar o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Depois da copa a Holanda vai vir para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
'Erich 'Vintecinco' viajou aos Estados Unidos para cuidar do visual do atacante e cortar o cabelo de outros jogadores da Holanda.'
Primeiro deu os uniformes e agora o barbeiro.
Estou achando que ele está convidando os amigos para jogarem no Timão.
Bem que não seria ruim ter jogadores de seleção no nosso time. Já pensou se desse certo? Hehehe

