+1 Bando
Minha não, do ge.
Você já viu meus outros tópicos pra falar isso?
em Bate-Papo da Torcida > Depois da copa a Holanda vai vir para o Corinthians
Em citação ao post:
Olha a notícia do cara.
Barbeiro do Corinthians vai para a concentração da Holanda.
É esse tipo de distraído que os ladrões querem pra roubar o Corinthians.
