Kevin Akaboci
Corinthians é um nome forte, se for colocado na no bolsa e sem o grupo de ratazanas por traz, vai bater a meta, o que não falta é bons investidores que desistiram de investir justamente pelo time estar nas mãos da bandidagem.
em Bate-Papo da Torcida > Diga não à safiel
Em citação ao post:
Você já imaginou colocar o Corinthians não bolsa e não alcançar o objetivo?
O Corinthians decreta falência de vez.
Acho esse projeto, cheio de incertezas.
Prefiro que os ratos saiam de lá, e façam um projeto associativo decente.



