Gustavo Silva
Sorte sua, só tinha dinheiro pra ir no setor sul, só sobraram os mais caros, e no momento sem chance. Deixa pra próxima quem sabe.
em Notícias > Corinthians x ponte
Em citação ao post:
Não entendi muito bem,
Mas eu comprei para o sul e paguei, esta aguardando pagamento,
Mas até agora nada,
Veremos rsrs