Danilo Lopes
é foda,
O site fieltorcedor é ruim mesmo mano, muito ruim, eu sou de TI, eles deveriam colocar a akamai no site
Eu já tive uma reuniao com gerente comercial da akamai, eles falaram que o Corinthians não colocar nem ferrando isso no site.
em Notícias > Corinthians x ponte
Em citação ao post:
Sorte sua, só tinha dinheiro pra ir no setor sul, só sobraram os mais caros, e no momento sem chance. Deixa pra próxima quem sabe.