Danilo Lopes
Não entendi muito bem,
Mas eu comprei para o sul e paguei, esta aguardando pagamento,
Mas até agora nada,
Veremos rsrs
em Notícias > Corinthians x ponte
Em resposta ao tópico:
Achei uma puta sacanagem essa venda de ingressos para as quartas do Paulista, meu ingresso confirmou 5 vezes e nenhuma delas foi confirmado o ingresso. Garanto que eu to bem puto. Agora aparece que não tem mais ingresso.
