Juarez Augusto
Andrés Sanchez teve a chance de ouro pra já ter feito a arena com capacidade de 70.000 mil pessoas assentadas. Mas preferiu fazer menor pra depois ampliar por que?
em Bate-Papo da Torcida > Por que o presidente do Corinthians desistiu da ampliação da Arena?
Em resposta ao tópico:
Pela matéria do Paulinho, tinha empresas privadas querendo fazer negócio com a ampliação da Arena, mas foi barrada, pois nenhuma dessas empresas tinha vínculo algum com pessoas do Corinthians, e dessa forma não tinha como pagar comissão.
Um trampo de 250 milhões, imaginem as comissões dessas obras, então sem comissão sem negócio