Bate-Papo da Torcida
respondido por Daniel há 5 segundos
respondido por Daniel há 52 segundos
respondido por Canoa há 53 segundos
respondido por Tayxs há 2 minutos
respondido por Daniel há 2 minutos
+ tópicos novo tópico
Ranking: 102º
Manoel 15.790 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2026 às 21:24 Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)
Eae Fiel, todo dia sai um malandro e um mané de casa, quem vai ser o primeiro mané a comprar essa camisa do primeiro título a disputar com o estádio do Flamidia, casa do Papai Noel e toca do coelhinho da páscoa 🤣🤣😆🤣
12:30|Tive um pesadelo!10
11:27|🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!10
10:57|Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela8
10:12|Regulamento da copa19
10:04|CBF kkkkkkkkk18
08:03|Informação urgente!37
07:22|E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro37
01:44|Limpeza na Neo Química Arena11
01:21|Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!5
00:56|E esse Paraguai x Austrália6
00:41|Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda14
23:14|Qual o nome do filme?14
22:52|Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa16
22:02|Vivi pra ver isso.49
21:39|E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!37
Ranking: 530º
Alexandro 5.881 posts
@acpunk em 06/06/2026 às 07:40
Uhauhauhauah