x
Fórum do Corinthians

Ele foi realmente contratado?

Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2026 às 12:38
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

O Júlio César realmente foi contratado? Até agora não vi ele dando a cara pra nada, nunca vi da uma entrevista.

No bastidores que o Corinthians posta no YouTube, smp vejo ele calado de canto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.065 posts

@brutal-chad em 05/06/2026 às 16:48

Foi, aquela careca é inconfundível

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.548º

Thiago 2.432 posts

@thiago-romero em 05/06/2026 às 16:09

Não é a função dele dar a cara, esse trabalho é do Paz. O Júlio é a parte interna entre jogadores e diretoria

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.370 posts

@rosananun em 05/06/2026 às 15:53

Já apareceu sim

Várias vezes

Talvez você estivesse dormindo, nessas vezes...

Publicidade

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 05/06/2026 às 13:41

Fake também

Foto do perfil de Jean Carlos Oliveira

Jean 181 posts

@jean-carlos-oliveira em 05/06/2026 às 13:21

Nem pra pesquisar você presta

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 05/06/2026 às 12:50

Sim, foi contratado. E já deu entrevistas também. Joga no Google que acha

Foto do perfil de Glauco Pinheiro

Ranking: 1.644º

Glauco 2.268 posts

@glauco.pinheiro2 em 05/06/2026 às 12:43

Acho que a função dele é viajar com a delegação e ser o elo entre elenco e diretoria, visto que ele é Gerente de Futebol.

Quem dá entrevistas e atua junto ao clube por contratações é o Marcelo Paz que é Diretor Executivo de Futebol