Pedro Martinez
9 mi euro paga todos transferban
Só o André saindo por 18 mi já paga e sobra para eliminar mais
Dinheiro de Yuri e Bidon, tem que ser para reforço
em Bate-Papo da Torcida > Você acha que chega algum reforço?
Em resposta ao tópico:
Quando voltarmos a temporada pós copa?
- 17 votos
Não deve vir nenhum
- 6 votos
Sim









