Felipe Souza
Eu falei de time e você de torcida, são coisas diferentes, mas sim, a torcida deles vibrava demais (e qual torcida não comemorou nossa queda?)
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio
Em citação ao post:
Em 2007 o Grêmio fez um força pra perder aquele jogo pra nós. 'Parecia' que eles não queriam que a gente não fosse rebaixado, mas nosso time era tão horrível que só empatou