Felipe Souza
Em 2007 o Grêmio fez um força pra perder aquele jogo pra nós. 'Parecia' que eles não queriam que a gente não fosse rebaixado, mas nosso time era tão horrível que só empatou
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio
Em resposta ao tópico:
Seria lindo devolver o rebaixamento de 2007, segundo turno penúltimo rodada eles brigando para não cair, Arena Corinthians ganhamos Grêmio rebaixado.

