Baltazar Silva
Um desmanche vai ser a mesma coisa que em uma fazenda você queimar as plantas produtivas e deixar as ervas daninhas.
Os melhores vão embora mas os piores e caros vão sentar no contrato, Ramalho, Hugo Farias, Charles, Pedro Raul.
em Bate-Papo da Torcida > Se desmanchar o time acabou
Em resposta ao tópico:
Cruzeiro vai se reforçar para pegar o Flamengo, Flamengo vai se reforçar para ir longe na Libertadores, Palmeiras vai se reforçar para a final, só o Corinthians que invés de cogitar contratação, tão cogitando perder jogadores kkkkkkkk
