Yusuke Urameshi
Quero pegar um time fraco pra passar bem.
Se pegar as peppas vai ser difícil, mas ainda assim conseguiremos.
em Bate-Papo da Torcida > Peppas nesse momento passando em 2°
Em resposta ao tópico:
Tem como eles enfrentar o Corinthians?
Eu quero que o Corinthians destrua Fraco Lopez, Traíra frangueiro e cia
Tão precisando de outra surra bem dada
