Jean Fogaça
Sim mano, até porque o Corinthians sempre passou bem contra times fracos
em Bate-Papo da Torcida > Peppas nesse momento passando em 2°
Em citação ao post:
Quero pegar um time fraco pra passar bem.
Se pegar as peppas vai ser difícil, mas ainda assim conseguiremos.